Seguro de Vida

A sua família merece estar protegida

Não seja pego de surpresa! Conte com a Seguros na Hora e previna-se!

O melhor Seguro para você em poucos minutos

Pense no seguro de sua família e aproveite a vida com tranquilidade.

Veja as coberturas básicas:

  • Morte natural e acidental
  • Invalidez permanente total ou parcial por acidente
  • Assistência funeral
  • Reembolso despesas imediatas como água, luz, alimentação, entre outras, em caso de morte do segurado

Preencha seus dados no formulário ao lado sem compromisso e tire todas as suas dúvidas.

Quer Conhecer a melhor oferta de Seguro de Vida para você?

 

Nosso trabalho como Corretora de Seguros está no compromisso de conscientizá-lo: fazer com que você pense no que é importante para você e para quem é importante para você. Ao se dar conta da importância do Seguro de Vida, as pessoas não hesitam em contratar esse seguro.

É fato que o seguro de vida não substitui ninguém, porém, existem riscos que têm consequências graves. Uma morte prematura pode afetar seriamente os recursos familiares, levando à redução dos rendimentos. Por outro lado, uma maior longevidade pode acarretar custos acrescidos para o idoso e sua família. Estes são riscos que podem ser partilhados ou transferidos para um segurador, através de um seguro de vida.

Assim, o seguro de vida surge como forma de prevenir, em nível econômico, as consequências da morte ou da sobrevivência numa determinada idade.

Fácil

Tornaremos a sua busca por um Seguro de Vida muito mais simples.

Rápido

Prontamente você irá receber as melhores ofertas do seu Seguro de Vida

Não perca tempo

Não gaste o seu tempo na internet buscando por seguros.

Agora sim!

Utilizando nosso serviço você terá toda a segurança necessária

A seguradora é obrigada a renovar o meu seguro?
     Não, bem como o segurado também não está obrigado a renovar a apólice ao final da vigência do contrato. Porém, é necessário que seja feito um aviso prévio de não renovação com 60 dias de antecedência ao prazo de encerramento do serviço.
As apólices de seguros de pessoas podem ser alteradas durante a sua vigência?
     Sim, podem ser alteradas através de “aditivo a apólice”, sendo que o segurado ou seu representante devem concordar em documento por escrito.
     Em caso de seguros coletivos, também é possível alterar a apólice, porém, caso as modificações acarretem ônus, deveres ou redução de direitos para os segurados é necessário que, no mínimo, três quartos do grupo segurado estejam de acordo.
O segurado pode contratar simultaneamente mais de um seguro de pessoas?
     Sim, o cliente pode contratar quantos seguros quiser e com quaisquer valores de indenização que desejar, além de poder fazê-lo em seguradoras diversas. Importante salientar, no entanto, que a seguradora pode solicitar ao cliente informações sobre a contratação de outros seguros de pessoas com coberturas concomitantes no fechamento de contrato ou alteração de valores do capital segurado.
Os menores de 14 anos podem fazer seguro de vida?
     De acordo com as normas estabelecidas pela SUSEP, os menores de 14 anos não podem receber indenização nem deixa-la para beneficiários. É possível apenas o reembolso com as despesas com funeral ou despesas médicas, hospitalares e odontológicas decorrentes de acidente pessoal.
Não havendo nomeação de beneficiário na apólice de seguro, qual o procedimento a ser seguido a época do pagamento da indenização?
     Na falta de indicação da pessoa ou beneficiário, ou se por qualquer motivo não prevalecer a que for feita, a metade do capital segurado será paga ao cônjuge não separado judicialmente, e o restante aos herdeiros do segurado, obedecida a ordem da vocação hereditária. Na falta desses, serão beneficiários os que provarem que a morte do seguradoos privou dos meios necessários à subsistência.
Existe algum tipo de atualização do capital segurado e do premio (contribuição) ao longo da vigência do seguro?
     Sim. No momento da contratação é definido o índice de correção de valores, que, ao final do período de um ano, deverão propiciar atualização do prêmio e capital segurado.
A concessão de aposentadoria por invalidez, por instituições oficiais de previdência, significa que tenho direito a indenização por invalidez no seguro de pessoas?
     Não, é necessário que a invalidez seja comprovada através de declaração médica.
No caso de divergências sobre a causa, natureza ou extensão de lesões, bem como sobre a avaliação da incapacidade relacionada ao segurado, o que deve ser feito?
     Havendo divergência, a seguradora deve propor ao segurado a constituição de uma junta médica, dentro do prazo de 15 dias a contar da data da contestação e deve ser feita por escrito.
  • Obrigada pela ajuda, rapidez e eficiência. Parabéns!

    Patrícia Alves
  • A maior Corretora de Seguros do Brasil, sem sombra de dúvidas, recomendo a todos os meus amigos.

    Lucas Ribeiro
  • Corretora confiável e honesta é difícil de achar. Parabéns pelo trabalho e comprometimento!

    Regina Andrade
  • Obrigada pelo atendimento imediato, consegui esclarecer todas as minhas dúvidas!

    Ingrid Carvalho