Compartilhe sua experiência de vida mais inusitada e concorra a uma experiência diferenciada!

Concurso Cultural

Viva a Experiência Seguros na Hora

 

Talvez comprar seguro on-line seja uma nova experiência em sua vida. Por isso, pode bater aquele receio que nos acomete quando estamos frente à frente com a nossa “primeira vez” em alguma coisa.

 

Mas primeira vez é sempre assim! Porque experimentar algo é sempre uma novidade! Às vezes, acontece alguma coisa engraçada, noutras uma aventura, e outras, ainda, é preciso ter coragem para encarar! Mas na vida, o importante é EXPERIMENTAR! Porque só assim descobrimos oportunidades!

 

Você já deve ter vivido várias experiências na sua vida. Queremos que você nos conte qual foi a mais inusitada!

 

Para isso, estamos lançando o Concurso Cultural Viva a Experiência Seguros na Hora, que vai premiar a melhor história com um voucher no valor de R$ 199 do Viva a Experiência! Assim, você poderá ter mais uma experiência nova para contar!

 

Quer saber como funciona? Confira abaixo o regulamento e participe! O concurso vai até 31 de outubro.

 

Regulamento:

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL “Viva a Experiência Seguros na Hora”

 

1. OBJETO E PRAZO DO CONCURSO

1.1. O concurso cultural “Viva a Experiência Seguros na Hora” doravante denominado Concurso, realizado pela Atlética NT Administradora e Corretora de Seguros, empresa com sede na cidade de Santo André, na Av. D. Pedro II, 1641 – sala 34, inscrita no CNPJ nº04.030.840/0001-58, doravante denominada simplesmente “Seguros na Hora”, é aberto a todas as pessoas físicas que tenham lido o regulamento disponibilizado no blog da Seguros na Hora, link http://www.segurosnahora.com.br/blog/

1.2. O Concurso tem por objetivo premiar 01 (um) participante que escreva uma frase ou parágrafo respondendo a frase: Qual foi a experiência mais inusitada que já você já fez?

1.3. O Concurso terá início no dia 17 de outubro de 2014, a partir das 9h, horário deBrasília, com prazo final às 18h do dia 31 de outubro de 2014.

 

2. PARTICIPANTES

2.1. Poderão participar do concurso pessoas maiores de 18 anos, residentes no Brasil, que enviarem suas frases ou parágrafos.

 

3. FORMA DE PARTICIPAÇÃO

3.1. Os participantes deverão postar suas frases diretamente no aplicativo do concurso, disponibilizado na Fan Page da Seguros na Hora.

4. CRITÉRIO DE PREMIAÇÃO

4.1. O Concurso consiste na premiação de 01 (um) participantes que, segundo critérios subjetivos de análise da Seguros Na Hora, enviara frase ou parágrafo mais criativo ao desafio proposto. Neste sentido, e sob absoluta discricionariedade da Seguros na Hora, serão consideradas a originalidade, a criatividade, bem como a estrutura das respostas enviadas.

4.1.1. A escolha competirá a uma comissão julgadora formada por empregados e/ou contratados pela Seguros na Hora, a seu exclusivo critério, não cabendo qualquer recurso.

4.1.2. No caso de serem enviadas por diferentes participantes respostas idênticas, semelhantes e/ou que contenham a mesma ideia central e quaisquer destas forem uma das respostas escolhidas pela comissão julgadora, fica estabelecido que será considerada vencedora a resposta que primeiro tiver sido publicada, restando desclassificadas, assim, as respostas subsequentes encaminhadas pelos demais participantes.

4.1.3. A resposta deve ser um trabalho original. Os participantes não poderão copiar o trabalho de terceiros para redigir a sua frase. Escritores profissionais (definidos como aqueles indivíduos que recebem pagamento pelos seus trabalhos literários) não poderão participar do Concurso. Qualquer frase que, a critério da Seguros na Hora, seja considerada profana ou inapropriada, será automaticamente desclassificada.

4.1.4. Os participantes e os vencedores deste Concurso declaram, desde já, serem os autores das respostas enviadas, não tendo cometido plágio ou qualquer outra forma de apropriação autoral vedada pela lei.

4.2. O participante autor resposta mai criativa será premiado, conforme se segue:

• Vencedor – Voucher no valor de R$ 199 do Viva a Experiência, para ser utilizado pelo vencedor a seu critério, desde que dentro das regras do programa.

4.2.1. O voucher contempla uma série de atividades que poderão ser escolhidas pelo próprio vencedor sem interferência da Seguros na Hora.

4.2.2. Caso o vencedor não utilize o voucher em sua totalidade de valor, não será fornecida nenhuma diferença de valores em dinheiro.

4.2.3. O voucher tem validade até xx/xx/xx.

4.3. Na hipótese de o vencedor vir a ser desclassificado ou perder o direito a receber o prêmio por qualquer motivo, a Seguros na Hora poderá premiar, a seu exclusivo critério, a resposta que, de maneira subsequente, melhor se adequaria aos seus critérios de eleição de vencedor.

4.4. O prêmio é pessoal e intransferível, não sendo, ainda, permitida a troca do prêmio por dinheiro ou por qualquer outro produto.

5. DA ENTREGA DOS PRÊMIOS

5.1. O vencedor do Concurso fará jus ao recebimento do prêmio elencado no item 2.2, acima, conforme estipulado no item 3.2, abaixo.

5.2. O vencedor do Concurso será divulgado no Blog da Seguros na Hora no dia 05 de novembro de 2014.

5.3. A Seguros na Hora entrar em contato com os vencedores através das informações de contato inseridas no cupom de participação.

5.3.1. Caso qualquer informação fornecida pelo vencedor esteja incorreta, imprecisa ou incompleta, impossibilitando ou prejudicando, por qualquer motivo, a premiação, a Seguros na Hora se reserva o direito de desclassificar tal vencedor, que automaticamente perderá o direito ao prêmio.

5.4. A Seguros na Hora será a responsável pela disponibilização dos prêmios ao vencedor,observado, contudo, o estabelecido no subitem 3.3.1, acima. Com a finalidade de comprovação dos dados informados quando do contato da Seguros na Hora, o vencedor deverá apresentar cópia simples do CPF e RG para o recebimento dos prêmios.

 

6. PRAZO DE PRESCRIÇÃO DOS PRÊMIOS:

6.1. Caso o prêmio não seja reclamado em até 180 (cento e oitenta) dias contados da data das respectivas apurações ou o contemplado não seja localizado no mesmo período, este perderá o direito ao prêmio.

 

7. DISPOSIÇÕES FINAIS

7.1. Não será permitida a participação, neste Concurso, de empregados da Seguros na Hora, prestadores de serviço ou parentes, em até o 3º grau, destes profissionais.

7.2. Todos os participantes autorizam desde já o uso gratuito de seus nomes, e-mail e suas frases em qualquer tipo de mídia, Internet e peças promocionais para fins de divulgação do Concurso sem qualquer ônus adicional para a Seguros na Hora.

7.3. Os participantes, no ato de inscrição no Concurso e adesão a este regulamento, autorizam a divulgação de seu nome e respectiva resposta e o uso gratuito de suas imagens e vozes, em fotos, cartazes, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas, em qualquer tipo de mídia, peças promocionais e campanhas on-line, para a divulgação do Concurso, existente ou ainda a ser criada, pelo prazo de 5 (cinco) anos, a contar da data de início deste Concurso, sem fazer jus a qualquer pagamento da Seguros na Hora.

7.4. A Seguros na Hora poderá suspender ou interromper definitivamente este Concurso a qualquer tempo, a seu exclusivo critério, sem que sejam devidos aos participantes ainda não

eleitos vencedores quaisquer premiações, bonificações ou compensações.

7.5. As questões não previstas neste regulamento ou qualquer dúvida que possa surgir serão julgadas pela comissão, cujas decisões são soberanas e irrecorríveis. Participar deste Concurso implica na aceitação sem reservas deste regulamento.

7.6. A participação neste Concurso implica na aceitação total de todos os itens deste regulamento, que poderá ser alterado por seus organizadores tantas vezes quanto necessário, garantida a sua divulgação de forma eficaz, a critério, também, dos organizadores.

7.7. Os casos omissos não previstos neste regulamento serão analisados e decididos pela comissão organizadora do Concurso, cujas decisões são irrecorríveis.

7.8. Este Concurso é exclusivamente recreativo e cultural, sem qualquer modalidade de sorte ou pagamento pelos participantes, nem vinculação destes ou dos vencedores à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, promovido pela Seguros na Hora, de acordo com o artigo art. 3º, inciso II, da Lei nº. 5.768/71 e art. 30 do Decreto-Lei nº. 70.951/72.

7.9. Aplica-se a este Concurso, incluindo, mas sem se limitar à sua divulgação, condução, às participações e às premiações, a legislação brasileira e fica eleito o Foro Central da Comarca da Capital do Estado d e São Paulo para dirimir quaisquer controvérsias oriundas desta.